Páginas

sexta-feira, abril 08, 2011


Que amizade é essa?

0
Oi amores, quanto tempo *-*
Ah só pra constar a marca daquela bendita injeção tá super feia no meu braço ¬¬'
Amores eu postei sobre isso no meu blog (Dream Girl)... E como vocês não sabem dessa história eu resolvi partilhar com vocês...
Depois de lerem deem suas opiniões sobre essa 'amizade' :S

Oi (:
Amores não sei se vocês lembram mais eu fiz um post chamado Reflexão Lá eu mencionava sobre o afastamento de pessoas que a gente gosta e tal...
Pois é agora não é mais afastamento virou quase uma 'traição'
Eu tentei conversar com essa minha amiga (Não vou citar nomes porque é ANTI ÉTICO) Mais vamos lá, a gente conversou MUITO no msn e tudo. Vou colocar a conversa aqui:
ESSA FOI A CONVERSA:

"Eu: DESNATURADA que me TROCOU :S
'Amiga': aah Bia , eu não troquei você
Bia eu jamais trocaria você, vocês quatro por elas pelo fato de terem sido vocês que me acolheram quando elas fizeram tudo aquilo comigo pelo fato de ter sido vocês que me ajudaram a amadurecer e reformular todos os meus conceitos
mais apesar de tudo isso eu e você é como se fosse agua e óleo sabe..
quando eu chego na escola eu convivo com vocês que são meigas carinhosas e super meninas...
e as meninas escutam funk, rap e falam de festa que eu costumo iir é como se cada uma completasse uma parte de mim
eu só espero que você entendam isso
Eu: Amiga mais isso não tem nada a ver, não é questão de você ser ou não amiga delas, o problema é que você é INOCENTE e ás vezes elas se aproveitam disso... A menina deixou bem claro no laboratório quando ela usou essas palavras:
"Eu to cansada de ser o CAPACHO daqui, ficar fazendo lição..." Então ela quer trazer alguém que faça lição pro lado dela... E ás vezes você sabe disso mais não quer enxergar pelo fato de gostar delas... Mais querendo ou não elas tem um jeito de TRAZER as pessoas pro lado delas, e depois APUNHALAR pelas costas E a gente não quer que isso aconteça, porque a gente gosta de você...
Tanto que o que a gente tem que falar a gente fala, e isso é o DIFERENTE da nossa amizade pra amizade delas. Elas são 'falsas' querem sempre ser as melhores, e a gente não, a gente fala na cara o que não gosta...
Amiga: aain amiga, eu sei por isso que mesmo a gente sendo diferente eu amo vocês demais
porque eu valorizo muito a sinceridade em uma amizade e eu entendo que isso que você tá falando pra mim, tá falando porque se preocupa comigo mais eu vou procurar viver com as diferenças , aprender dividir as coisas e eu JAMAIS , vou troca vocês por elas, isso nunca, nunca porque vocês são os meus tesourinhos , e pessoas como vocês não encontra em qualquer lugar principalmente nos lugares que EU frequento eu só quero deixar BEM CLARO que eu adoro vocês, que foram você que fizeram eu me levantar do zero e me fazer uma nova pessoa e isso eu nunca vou esquecer nunca"
Fim da conversa!

É nesse dia ficou tudo bem a gente esclareceu as coisas. Porém no outro dia ela começou a se afastar, e a andar mais com elas...
E agora ela TOTALMENTE nos abandonou. E o mais cruel é porque nós sabemos que elas estão se aproveitando da inocência dela... E o pior de tudo: Ela sabe disso... Mais parece que ela gosta dessa situação...
Nosso recado foi dado, mais não adiantou de nada, foram segredos compartilhados, loucuras juntas, brincadeiras e idiotices... Mais parece que essa amizade chegou ao fim :S
Esse não é o fim que muitas pessoas querem pra uma amizade, ainda mais uma amizade com uma pessoa que você gosta e confia, ou confiava...
Eis o fato, o mundo da voltas, e as pessoas ás vezes caem em pilhas erradas, e quando chegam ao fim do poço percebem a besteira que fizeram, mais aí já é muito tarde pra se ARREPENDER...
Por isso eu posso dizer:
"Abra seus olhos, muitas vezes quem você mais confia é o primeiro a te dar as costas!"
Bom é isso meu amores...
Beijinhoos :*

0 comentários: