Páginas

sexta-feira, abril 08, 2011


Amizade forever *-*

0
Bom como meu outro post foi meio que uma 'traição entre amigas' eu vou mostrar pra vocês as minhas bests friends *-*
Depois se gostarem comentem (:
Best Friends Forever (:
Eu, Bianca, Karen e Karina *-*
É esse tipo de amizade que EU quero (:
Amigas que eu possa contar todas as horas, que sempre estejam do meu lado seja pra me apoiar ou até pra me dar bronca!
E isso eu posso dizer: Amigas desse tipo são poucas, e eu tenho sorte de ter as minhas melhores *-*
E eu só tenho a agradecer por essas amigas (:
E que essa amizade seja FOREVER *-*
São vocês que alegram a minha manhã *-*
Ain eu só tenho a AGRADECER por nossas palhaçadas, micos, momentos bons e ruins, as vergonhas passadas, porque TUDO isso eu passei ao lado de VOCÊS s2'

Desenho feito pela minha amiga (Karen) (:
Na ordem: Eu (Biia1), Bianca (Biia2), Karen (Kaah1) e Karina (Kaah2).
Sempre que vocês precisarem vou tentar ajudar, porque amigas iguais a vocês, não se encontra em qualquer lugar...
Minhas xuxuzinhas amo vocês

AHH...
Vocês viram estou mais loira (:
Beijinhoos :*
Até sexta que vem (:
@BiiaNoobre !

0 comentários: