Páginas

quinta-feira, abril 07, 2011


Pascoa.

1
Tumblr_lj7e38hjbd1qgpbrqo1_500_large
Geente,a páscoa já está chegando.Época boa para se esbaldar de chocolate sem culpa.Ah,que vontade de comer chocolate me deu agora!E você,o que vai fazer nessa páscoa ?
Esse ano,eu vou fazer a tradicional brincadeira do "amigo chocolate".Se você nunca ouviu falar (o que eu duvido) funciona assim:
Junte o maior número de amigos o possivel.Pegue o nome de cada um deles e escreva em um papel,depois corte os nomes separadamente e dobre.Coloque-os em um potinho,ou como é mais comum,dentro de um chapéu e vá até cada uma das pessoas que estão brincando e coloque uma venda nos olhos da pessoa,para que ela não veja o nome de quem ela está pegando.Depois de uns dias,vocês marcam uma festa para que aconteça a "grande troca" de chocolates.
Outro jeito,bem mais interessante de brincar é colocando todos os chocolates em uma caixinha,anote os nomes das pessoas que estão participando em uma caixa e sorteie.A pessoa sorteada vai até a caixa,e escolhe o embrulho que achar mais interessante O primeiro a escolher não terá direito a trocar o presente mas a partir do 2 se achar que o do número 1 é melhor que o que escolheu tem direito a roubá-lo. E assim por diante.De qualquer modo,a regra é se divertir e comer muito chocolate,né ?

Beeijo :*
keeeelly_c

1 comentários:

Carla Maria de Oliveira disse...

ahh todos os anos eu faço o amigo de páscoa com o pessoal do colégio, mas esse ano depois de concluir o ensino médio, não poderemos fazer, pois estão todos longe um do outro em suas universidades, mas vou propor aos meus novos colegas de universidade, acho que será legal!

carlinhamary.blogspot.com (visita o meu tbm!)