Páginas

segunda-feira, janeiro 31, 2011


volta as aulas ?!

0
pessoas , tem gente como eu que adora o volta as aulas , o cheiro de material novo , rever os amigos , conhecer gente nova ! mas como tem pessoas que detestam isso e queria que as férias durassem para sempre e não sabem oque comprar e como voltar para a escola . Aí vão algumas dicas .
Tumblr_l81pgcivro1qcw39ko1_500_large

Compre o necessário , mas bonitinho
comprar aquilo que se quer é sempre a força que nos leva para a escola .Pena que os nossos pais definem padroes quanto a isso . você não precisa levar um lápis verde claro e uma caneta preta comprar uns lápis e canetas coloridos , um estojo mais legal sempre deixa qualquer um feliz !
as vezes com florzinhas , com coraçoes , faça tudo para ser mais atrativo para você

acessórios
fora o fato de usar uniforme , ir só de cabelo solto/preso só nos torna mais iguais a todas as outras usar acessórios , presilhas , babyliss sempre é mais original . Como muitas vezes pulceiras não combinam com o uniforme . o legal é apostar no cabelo ! principalmente em tiaras !
acordou com o cabelo rebelde e sem tempo ?prenda o cabelo para trás e coloque uma tiara !

vá se acostumando a acordar cedo !
Não adianta querer dormir as 3 da manha todo dia para derrepente ter que acordar as 5:30 da manha ! o certo é ir diminuindo o horário . a cada dia ir dormindo 10 minutos mais cedo . e acordar 20 antes do horario . isso vai programar o seu relógio biológico para acostumar a dormir cedo .

incentivo
o MAiOR incentivo são os amigos ! mas não adianta ir só para ver-los tem que estudar !
pense , em seu futuro você vai depender totalmente de seus estudos . faculdade , emprego , pró graduação . isso aumenta a renda . não adianta querer ser milionária quando crescer . tem que fazer por onde . Mesmo que você queira ser cantora é sempre bom ter um "plano B" então o seu maior incentivo tem que ser o futuro , o planejameto é fundamental !


acho que só !
eu já fiz um post sobre mudar de escola . e a Amanda sobre uniformes vale a pena ler !

Beeijos @KarenLeave !

0 comentários: