Páginas

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Coleções

0
     Hey babys *-*
   Hoje quinta-feira, véspera de volta as aulas, já que as minhas começam semana que vem (podia ter mais uma semaninha né?) haha mas enfim, eu estava  ajeitando minhas coisas do colégio quando acho as minhas revistas recreio aí veio a ideia do post de hoje, sobre coleções. Alguem lembra das revistas recreio? haha, mas tem um porém, minhas revistas não são atuais, são de 2000, eu parei de comprar em 2004/2005 se não me falha a memória, e guardo até hoje! O_O, eu era alucinada por revistinhas quando era pequena, eu nem lia, só via as figuras mesmo! haha.

           da uma olhadinha na data! 2000 ^^ rs 
    
       E não da para ficar sem falar dos esmaltes né? 


         Deve ter uns cento e poucos (não sei direito, sempre me perco na conta ¬¬) apesar de não parecer. :D


    E por fim meus brincos, que estão todos desarrumados rs, la vai:


Esqueçi de tirar aqueles colares ali :x   Não vivo sem brincos *-*
       Esses brincos são de usar no dia-a-dia mesmo, quase todos são de lojinhas baratinhas que eu vejo e me apaixono :D
    Ah, ainda tem os  adesivos maaas, eu não consegui tirar fotos deles direito ://  é um album cheio! huahauahua
   
   Bom meninas, essas são as minhas coleções e coisas que eu não vivo sem (:
alguma de vocês aí coleciona algo? comenta ai!

              Beeijo! :*

     

0 comentários: