Páginas

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Papo de banheiro - Passado? Sim por favor

0
Meninas, no meu blog antigo (agarotadoblog7.blogspot.com) eu tinha um estilo de post que chamava ‘papo de banheiro’ que nele mostra coisas que praticamente toda garota já se perguntou ou viveu. Entao, mais uma novidade para o time do temeninaqui *-*

Voltando ou começando...
Já teve tanta voltade de algo ou alguem e acabou nao conseguindo ter ou conquistar - que hoje ao olhar para o "fator" antes tão desejado sente vontade de gritar ao mundo GRAÇAS A DEUS?? No meu caso sim. Vou ser bem direta: na minha quinta serie eu gostava de um garoto que acredito eu, nem ao menos sabia meu nome. Ele sabia que eu existia, mas somente porque a idiota aqui passava a cola das provas pra ele. Ai ai, velhos tempos.
Hoje ao olhar para trás, agradeço por no fundo nada ter dado certo, pois agora eu sei quem realmente ele é.
Já aconteceu isso com você ou com uma amiga sua?
Isso acontece com muitas pessoas e o motivo principal é porque quando você esta muito focada em conquistar o que quer você se esquece de OLHAR para o que quer. O foco é maior que a visão. Isso é péssimo, mas acontece.
Bom, como tudo tem seu lado bom isso também tem. É muito bom olhar para o passado e ver o quanto você mudou de opinião, e agora pelo menos no meu caso, percebo que meu gosto era definitivamente MUITO PODRE hihihihihhiih

FATO à Emily é uma garota que sempre muda de opinião, mas não deixa de perder o bom humor nessas situações.

Beijinhos

0 comentários: