Páginas

quinta-feira, dezembro 23, 2010


Meus presentinhos de natal *-*

1


Amores eu estou postando agora mais esse post representa o de amanhã (sexta – feira) que é o dia que eu posto!

É porque vocês sabem né véspera de natal, amanhã eu vou está com o dia super corrido, comprando as ultimas coisas que faltam, os PRESENTES *--*

Pois é então aí vai alguns dos PRESENTES na minha lista :

Olha que kit perfeito esse da capricho e o preço ta super acessível
capricho make it pink 2 que está custando R$ 29,90

Ai tem também o Kit Básico love the nigh que é
super glamouroso e está custando R$ 59,90.
E pra completar como o PERFUME eu já ganhei tem as duas loções corporais !
A Capricho Loção Corporal que é super lindinha e custa R$ 27,90 e a Capricho Loção Day e Night que é perfeito por ter uma loção pro dia e uma pra noite, custa R$ 34,90, vamos combinar que a diferença entre o preço dos dois é muito pequena !
Então eu até acho que pelo capricho day e night vir com 2 loções compensa mais !

Bom então amanhã eu vou comprar os meus presentinhos *--*

Um feliz natal pra todas vocês (:

Beijinhos&amais :*

@BiiaNoobre :D

PS.: Se der na próxima semana eu posto algumas fotinhas do meu natal pra vocês ;)

Agora sim !

Beiijoos :*



1 comentários:

Maria Eduarda disse...

Ameii o post e ganhou mais umais uma seguidora!
tambem me segue???

oespacoadolescente.blogspot.com
fofokasgirl.blogspot.com