Páginas

quinta-feira, dezembro 23, 2010


Feeliz Natal!

2
     Gente é quase natal \D/,mais um ano que passou, seja ele feliz ou triste mas ele sempre passa voando; no final de cada ano nós falamos: ''Nossa como passou rápido, hein?''.E lá vamos nós começar tudo outra vez, ninguém sabe se o começo vai ser bom ou vai ser ruim, só Deus sabe!
   Lindas, desejo a vocês tudo de bom, um ótimo natal e um prospero ano novo, que a vida de vocês seja sempre alegre e colorida :D
     
                          
                                            FELIZ NATAL!!
   
      Então eu tentei fazer alguma decoração de natal nas minhas unhas, mas eu quero pedir mil desculpas porque eu nao consegui, saiu um desastre tamanho GG, e eu fiquei com muita vergonha de bate foto daquela coisa, fiz um árvore de natal verde com pontinhos coloridos no meio e fico muito feio!
 SORRY :(

   Separei aqui algumas fotos de nail art de natal PERFEITAS, para amenizar as minhas haha, mas alguém me diz como elas conseguem fazer? /que dom é esse?#invejinha branca mode on! haha



E essa unha super polémica? #adorei haha
                    
   Peguei as fotos do Photos - CoolNailsArt.

    Aliás uma coisa curiosa que vi procurando fotos no google:
    Haha, fofo não? :D
         
     Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações
neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
     Boas Festas!

                             Beijos.
    _
    UPDATE
    A fofa da flygirl do blog No mundo da Lua deixou um selinho no blog dela para o tem menina aqui, lindo! adoramos muito! obrigada pela lembrança linda :DD

 

 

2 comentários:

flygirl♥ disse...

Oii , to passando aqui pra avisar que tem selinho pra voces !! Entra no blog e pega tá .. Bjoos

Tem menina aqui' disse...

Oi fly , nossa obrigada linda! muito lindo o selinho adorei!! :D