Páginas

sexta-feira, dezembro 24, 2010


crimes na internet .

2

pessoas , desde que eu ví um blog na internet , partiu meu coração !
esse blog estava plagiando o nosso e nem sabiamos .
mutas meninas vão falar .. que besteira , porque ficar triste com isso ? O problema é que passo horas para montar um post , E esse tal blog simplesmente copiar e colar ? desculpe estragar o clima de natal , mas eu estava muito triste




Colocar fonte .. não serve contra o plágio : sim isso mesmo ! a fonte é apenas 'fonte de inspiração' simplesmente colocar e colar é crime na internet , podendo dar sérias dores de cabeça na plagiador . esse crime é muito comum porém pouco indentificado . Pode causar problemas na justiça .tendo que pagar até multa para o plagiado .

Pornografia infantil : meninas , eu seu que já somos crescidinhas . mas ainda não podemos colocar fotos nossas de biquini , lingeri ou poses sensuais na internet porque somos menores de idade . Isso rende sérios problemas com a justiça , que inclui seus pais e os visualizadores das fotos . Si m ! ainda somos crianças ! não vale a pena se arriscar ,certo ?

copia não autorizada : é parecido com o plagio , mas é quando não é copiado os textos e fotos do post , mas sim trechos . é crime na internet e moral . Por isso sempre que forem copiar algo dos blogs ( e do t.m.a ) mande um depoimento , e-mail ou comentário pedindo para exibir o conteúdo ,,

Assumir a assinatura da postagem : se você colocar um texto o menor que seja , se não for anonimo e você colocar a sua assinatura , é CRIME ! assim que alguém posta no blogger , obtém os direitos autorais , e ninguém pode tirar-los ! nem mesmo o próprio blogger .

Apologia ao crime : colocar fotos de armas ou esse tipo de coisa na internet é um crime grave , com pena na justiça . Musicas com conteúdo violento também . por isso , se forem olocar alguma musica em outra lingua , verifique se ela não tem conteúdo indecente ok ?

meninas , existem muitos outros crimes . mas eu achei que esses eram os mais importantes de colocar .


eu vou conversar direitinho com as meninas do outro blog . e depois conto para vocês o resultado da confusão . pensei em já partir para a briga judicial , mas vou conversar primeiro , e espero me controlar bem diante dessa situação.


esse site aqui me serviu de fonte , ou seja INSPIRAÇÃO !
e esse aqui ensina como reagir diante da situação

Beeijos @KarenLeave

2 comentários:

Juu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu acho que sei qual é o blog. É o "Dossiê da beleza" ela não copia os posts, mas o fundo, aquele treco lá em cima que fica escrito "tem menina aqui" ela copiou e só mudou o nome para o do blog dela. Não sei se isso é o crime que vocês estão falando, mas ela fou MUITO cara de pau ao fazer isso, me deu muita raiva dela, porque eu adoro esse blog, e ver ele sendo plagiado desse geito ..