Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010


Moda pra todos.

0


Muitas de vocês devem ver em blogs de moda de rua, sempre aquelas meninas magras, lindas e com cara de bonequinha de louça. Essa semana eu estava lendo o blog Just Lia ( que eu acho que vocês devem conhecer, ela é colunista da Capricho) e bem, eu fuçando nos posts, achei uma foto curiosa. Era uma menina gordinha, que tinha um blog de moda lindo. Fui olhar. O nome dela é Stephanie e ela não se deixa intimidar só por causa dos tamanhos da roupa não. Ela tira foto dos looks, descreve cada um deles e dá dicas de onde achar as roupas, mas claro, todos na europa. Mas vale a pena você darem uma olhadinha no blog dela, é tudo bem arrumadinho, achei uma graça, se chama Le Blog de Big Beauty. Vou colocar algumas fotos dela pra vocês verem:





Ah, mais uma coisa, o blog dela é em frances, mas vale a pena a visita só pelas fotos, mas se você, mesmo assim, quiser ler, o goolge tradutor tá aí :D

Espero que gostem. xoxo ;*

0 comentários: