Páginas

quarta-feira, dezembro 29, 2010


Amizade?

0
foto noíada, vai com data mermo o/

let's make it last forever ♫


Ter amigos de confiança hoje em dia, é algo meio complicado.
Não é em todas as pessoas que encontramos na estrada da vida que podemos confiar. Más, não é por isso que deixaremos de confiiar em alguém . Porque, sempre iremos precisar de alguém para conversar, para rir, para chorar, para acolher, aconselhar, gritar,brigar, rir mais uma vez, e desabafar.Sempre iremos precisar de alguém pra nos compreender.
Então, aí entra a amizade.
Uma palavra tão simples, porém, com grandes significados.
Mas, o que significa amizade pra você ?
Pessoas idiotas do seu lado rindo como retardados mentais? Um sentimento e uma confiança inexplicável? Uma dependencia? Ou uma coisa, que só os idiotas sabem?
Pra mim, ter amigos é a coisa mais essencial e especial do mundo. Mas, por que?
Por que ficamos tão feliz com um amigo ao nosso lado? Por que precisamos tanto de um amigo para nos entender? Por que precisamos de alguém "naquelas horas" pra dizer :"EU TE AVISEI!" ou simplesmente para dar os conselhos de sempre, mas que ainda funcionam? Por que com o tempo nos tornamos tão dependentes de alguém que nos faz rir, nos faz acreditar que podemos algum dia ser alguém melhor? Por que necessitamos tanto de tudo isso?

Será que somos idiotas, ou simplesmente somos incapazes de viver sozinhos?

Porque na vida, pessoas entram e saem, mas, amigos de verdades são aqueles que,independente de tudo, e de todos, sempre estarão em nossos corações.
E não importa o que somos, o que fazemos, e o que queremos; amigos estão aqui para nos compreender, aceitar, e respeitar do jeito que somos, e são aqueles que acreditam em nós, e em nossa capacidade de sermos,
felizes.



BF's ♥



HAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSU, karen iloveyou♥
Amigos vão e vem, mas nunca abra mão dos poucos e bons que vc tem. ♫

0 comentários: