Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010


ANO NOVO!

0
É, mais uma vez cá estou eu postando na véspera da véspera do ano novo, que 2011 venha cheio de esperança e paz para todas (o). Eu irei passar meu reveillon na praia mesmo aqui do Paraná (que não é lá essas coisas, é suja :s mas da para o gasto hihi) como sempre, é até tradição :z, eu gosto bastante, é bem divertido lá :p.Mas e vocês vão para a praia também?
Que o ano novo de vocês seja maravilhoso!


Foto do google imagens.
Quando fui escolher o esmalte do ano novo não tive dúvidas, já deixei ele pra este momento haha, acho que ele tem tudo a ver com o ano novo :D.Chega de mistério, o escolhido foi o Prata- Impala Cromo grande
novidade ¬¬

Fui passar ele hoje de manha, e tomara que dure até amanhã a noite sem lascar, meio impossível já que eu fuço em tudo; e em dois dias o esmaltes está pela metade -.-' haha. É muuuito pratico de passar, duas camas e está otimo!

Então para quem quer algumas dicas de cores para usar no Reveillon:


Vermelho ivete -Colorama ,Rosa pitanga- Risque , Pier- Impala

Impala Paparazzi e Ana Hickmann- New York


Ahaza gata!

Kisseees ;*



0 comentários: