Páginas

segunda-feira, dezembro 20, 2010


Flores!

2





não lembro muito bem , mas acho que já falei desse assunto aqui no blog.
Hoje , minha tia me d
eu um vestido florido , lindo ! ,
só que um detalhe , ele não combinava com NADA que não fosse preto !
Custou para entrar na minha cabeça a ideia de usar preto com flores . mas quando combinei do jeito certinho ficou beem bonito o look.
então vim mostrar os tipos de vestidos floridos .




Flores !
esses ainda são os menos comuns aqui no brasil
mas é a cara do nosso país
nesses vestidos as estampas são maiores , e mais colori
dos , chamam bastante atenção .
o melhor é ser usado com rasteirinhas , na cor beje e verde .
e também nas variedades das cores do vestido .
Fica explêndido para ir para a praia
com um chinelinho qualquer , lembre-se ele já chama bastante atenção , nada de saltos e bolsas flour com esse vestido !



Os mais básiquinhos , eles exigem complementos , como salto , bolsa , pulceiras , tiaras , esse tipo de coisa
é bom para ser usado no inverno , aí os complementos como toca , casaco e meia fina ficam superelegantes .
Os tecidos são superleves , mas não são finos , ótimos para ser usado tanto no verão , quando no inverno
eu usei um deles para ir na formatura do meu irmão . coloquei uma saldália de tachas e uma bolsa carteira preta . ficou perfeito !



O quase todo branco ;
tá , não é sempre quase branco , tem as suas cores , como rosa , verde, azul , etc ...
é legal de usar com roupas country , Como colete , cinto marron , bota Country , chapéus , TUDO country, é como uma pagina em branco para modelar como quiser . Eu acho que é o melhor tipo , dá para combinar com tudo , desde uma sapatilha e uma bolsa gigante , até um salto e
acessórios chiques .



esse estilo é o mais fofo .
geralmente o corte é reto e é tomara que caia com a parte dos seios bem estruturada .
não é bem aberto como os de boneca , mas é Fofissimo .
mais uma vez o cinto aparece , mas dessa vez mais nude , variando do branco ao marron .
saltinhos coloridos não flour , com cores mais opacas é o melhor complemento para usar com o vestido .
os acessórios são mais que bem vindos com esse vestido . mas acessórios fofos , e delicados .
casaquinhos ou boleros também dão um charme explêndido .
mais uma vez , em cores nude , que variam do branco ao marron .







Bom , acho que é só isso , espero que tenham gostado das dicas , já que o vestido florido é a maior tendência para o verão . eu já tenho o meu , e vocês ?

também é legal para usar nas festas de fim de ano , que estão beem próximas

Então Feliz natal ! (já que é meu ultimo post até lá ) Comam bastante ! e se divirtam com a familia , não só os amigos que são legais ...

Beeijos @karenLeave

2 comentários:

miss invisible disse...

Oii , adoreii esse Post . sou apaiixonada por estampas de floziinhas .. E acho super Fofo ..
AH to seguindo . Bjoos .
me segue : www.mundinhonalua.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada linda ! Gostei bastante do seu bog ;]