Páginas

terça-feira, dezembro 14, 2010


@emilychris_ O Verão *--*

0
Create your own banner at mybannermaker.com!Meu post é só de segunda agora, mas como nao postei ontem pq nao deu tempo, estou postando hoje. Semana que vem estarei viajando com minha m.a (depois conto tudo) então essa semana postarei todo dia algo sobre o verão ajudando a querida Karen que adora esse tema igual eu *-* hahahahhahah
Primeiro post, um texto que fiz faz um tempinho =) enjoy...


O que aconteceu naquele verão maluco, entre eu eu ele
Quer saber? Não foi em vão!
Sexta à noite comecei a pensar no verão passado no qual fiz a melhor viagem da minha vida. Não por ter ido para um lugar bacana, mas também porque fui com muitas pessoas bacanas. Na verdade não me lembro de muita coisa, tudo foi tão rápido e ao mesmo tempo com tanta intensidade que os dias não passaram e sim voaram.
Pegue a minha agenda e comecei a ler o que eu tinha escrito naquele verão. Na passa a passa das paginas caiu um envelope no chão do meu quarto, quando peguei para ver era a foto do Felipe, meu namorado de verão. Todos falam que namoro de praia não sobe a serra, mas com ele era diferente, eu tinha muita esperança em que um dia daria certo.
Comecei a lembrar quando eu e ele fomos andar na praia de mãos dadas e todos olhavam. Para não pegar mal a gente falava que éramos irmãos, amigos ou até primos, mas nunca namorados. Passei a pagina novamente e lá estava uma foto minha e dele tomando sorvete, sinto muita falta dele, mas essas lembranças são tão boas, sabe!
Foi quando minha mãe entrou no quarto e me perguntou o que eu estava fazendo e eu disse que estava recordando o verão passado. Ela sentou do meu lado e me disse que ouvia o Felipe falar que eu era sua melhor amiga e também que ele gostava muito de mim. Decidi então reescrever as paginas da minha agenda, pois o que estava escrito não era real e comecei escrevendo sobre eu e ele.
Ele não foi simplesmente meu namorado de verão, paquera de praia ou um romance em curto prazo, mas ele foi tudo pra mim, pelo menos por um estante ou por um verão. Foi nele que eu confiava, amava e me encostava mesmo para chorar ou para ir. Alem disso ele era meu melhor amigo e só de pensar que um dia o verão iria acabar eu chorava, sim, eu chorava, pois ele era especial para mim. Gostava tanto dele que deixava de ir para praia para vê-lo jogar futebol e todos os gols que ele fazia eu vibrava com ele. Mas aos poucos percebi que perto dele eu não era eu, perto dele eu era o que ele queria que eu fosse. Foi muito difícil eu chegar a essa conclusão, mas é verdade, o Felipe não me amava pois ele nunca mais entrou em contato comigo depois daquele verão. Ao escrever isso fechei minha agenda e a joguei para bem longe e comecei a chorar.
Passado alguns minutos resolvo entrar no Orkut e vejo um recado do Felipe. “Chistiane, faz tempo que não nos falamos, estou com muitas saudades de você. Espero que tudo não tenha passado de um namoro de praia porque quero que saiba que eu te amo demais.”
É verdade eu me equivoquei, ele me ama, mas o que realmente aconteceu naquele verão eu só irei descobrir no próximo e claro, ao lado dele, o Felipe.

0 comentários: