Páginas

segunda-feira, dezembro 13, 2010


@emilychris_ Bom Diaa *-*

0
Foto do momento do post By: webcam UAHSUAHSUAHSUHASUAHS
Hoje, mais tarde logico, farei um post especial e super exclusivo *--* hehehehehehe
Create your own banner at mybannermaker.com!Nem é TUUDO isso, mas enfim, vamos fingir
Agora acabeei de acordar e queriia dar uma passadinha aqui no blog, só pra dar um "Oi" mesmo. Ah tenho que contar uma coisa: FUI ATROPELADA. Sim, foi bem estranho, mas agora estou bem =)
Estava andando de bike com minha m.a e eu passei ela (pq ela tava muito lenta rsrs) depois de um tempinho, veio uma pirua escolar, uma completa BESTA mesmo em alta velocidade e PAPUM milinha bate com o rosto e todo o corpo na BESTA. Era pra ter sido a besta da minha amiga, mas fui eu! Menos mal, caso contrario ela nao teria tido a inteligencia de nao bater a cabeça no chão (e olha que minha cabeça é grande :P)

Minha boca esta roxa e minha perna tambem, detalhe: só do lado direito.
UAHSUAHSUAHSUAHSUASHU'
Se você acha que estou parecendo um "alien", sim, está certa: ponto pra ti :P
Maas, mesmo assim estou me divertindo e tudo mais, afinal isso vai ficar pra minha vida toda (nao o roxo tá? e sim a historia) *-*

Então amores, até mais =)

PS: Vou ensinar como faz esse banner ai de cima no proximo post, depois do SUPER SECRETO! rsrsrsrsrsr


Copy this code to your website to display this banner!

0 comentários: