Páginas

terça-feira, dezembro 28, 2010


@emilychris_ em seu momento navy =D

1
Antes era um estilo mais para as pin up girls, mas hoje, qualquer uma pode sim ter ser momento navy =D Quer saber como? Siga as dicas:
Navy, também conhecido com náutico, é o famoso estilo marinheiro. É o charme das listras em evidência, além dos tons vermelho, branco e azul-marinho como predominantes.

Pra fazer o estilo marinheira, a mulher pode abusar desses detalhes que são uma das tendências para o verão 2011. Várias marcas já estão preenchendo seus estoques com peças com esses detalhes.

As listras é um detalhe presente e importante na montagem de um look assim.
Não é necessario combinar tudo. Embora nao achei nenhum look que tivesse outras cores ao nao ser: azul marinho, vermelho e branco; o look pode conter alguma peça ou acessorio que seja seu "ponto de luz". Como por exemplo uma bolsa amarela ou rose.
Hoje fui as compras e tentei achar um look navy para postar aqui no blog junto com esse post.     Eu curti esse colete da loja (ellas) que tem um estilo meio jeans, mas nao é. Esse broche tem uma "ancora" no meio super navy, tbm é da loja ellas. A saia é bem justinha e tem um laço grudado na frente e logicamente em listras tambem, dando aquele charme no look. Para finalizar comprei uma headband branca pra ficar mais fofa =D GOSTARAM? COMENTE *-*
Beijos meninas, depois eu volto hihihihiihi

Ta feiia, mas ta valendo =D

1 comentários:

Maria Eduarda disse...

Estou seguindo o seu bloog!
vc retribui isso seguindo o meu??

oespacoadolescente.blogspot.com!

Bjks!