Páginas

quinta-feira, janeiro 05, 2012


Vontades

0


Acho que uma coisa que eu sempre tive na minha vida foi uma cabeça lotada de vontades.Vontade de mudar,vontade de brigar,vontade de de beber … Sabe,as vontades meio que acabavam me movendo de certo modo.Tudo bem que se eu tivesse feito tudo o que eu tive vontade na minha vida eu provavelmente morreria antes dos 30,em uma morte bem do tipo que as pessoas riem quando veêm no noticiário,mas,isso nunca me impediu de realizar aquilo que eu queria.

Sempre achei que o melhor das vontades são os riscos que acabam vindo junto dela.Riscos.Essa palavra meio que me dá um impulso pra fazer aquilo que quero,deixa a vida mais … emocionante,de um jeito especial.As vezes eu paro pra pensar que estou cometendo muitos erros,em virtude do cumprimento das minhas vontades e a minha fascinação pela palavra “riscos”.Tudo bem que as vezes eu só quero um livro,uma coca-cola bem gelada e um fone de ouvido tocando qualquer coisa,mas,a maioria das vezes eu quero sair,beber,dançar até meus pés cansarem e voltar pra casa quando estiver amanhecendo.Das vezes em que fiz isso,cara,não sei como tantas boas memórias se devem a um litro de vinho ,dois pacotes de Doritos e horas e horas pra tudo dar certo.Ter realizado tudo o que eu queria me faz ter frios na barriga até hoje,só de pensar que tive coragem pra fazer tais coisas.É,acho que deveriamos chamar as pessoas que fazem as suas vontades de corajosos.Elas vão até o fim do mundo para conseguirem o que querem.

0 comentários: