Páginas

sexta-feira, agosto 26, 2011


omg!

0
Minhas leitoras fofas !
sorry pelo sumiço, ai aqui tava mó confusão, as férias praticamente voaram!
e eu mudei de escola, puff ¬¬'
to estranhando DEMAIS!
é a primeira vez que eu mudo de escola, to achando super esquisito e pá. Mais eu insisti pra minha mãe e ela deixou eu voltar pra minha antiga escola *o*
AAAAH e agora de sexta que é o dia que eu posto, eu to fazendo 4 horas de espanhol, então eu só chego a noite, mais eu vou tentar aparecer BEEEM mais aqui (:
Mais amores o que será que aconteceu com as girls ?
pelo que eu vi não foi só eu que sumi né ?! :O
poxa que maldade nossa, deixar as leitoras do TMA abandonadas u.u
AHH e essa semana fiquei em casa de molho, peguei uma conjutivite ¬¬'
mais e vocês amores, me contem como estão ?
como foi as férias de vocês ? E como foi a volta as aulas ?
Nossa quanto assunto deixamos pra trás ...
fiquei até sem fôlego kkkk -nn
Bom é isso girls !
Vou ver se mais tarde dou uma aparecidinha aqui
Beijos, beijos ;*

0 comentários: