Páginas

sexta-feira, julho 15, 2011


HOLA!! ;D @emilychris_

0

Quanto tempo hein?? Bom, achei que todas as blogueiras tinham desistido do blog, BUUUT pelo menos no meu caso não  ;D
Entao por que você nao faz mais post's mily??  Bom, estou sumida aqui do blog pq estava numa super correria e tbm cheia de tarefas da escola, mas agora estou de féééééŕiiiiaaas  *---*

Nem vou me empolgar pq jaja acaba, mas enfim!!! Nesse exato minuto estou na internet do hotel resort beira mar piramide aqui em NATAL - RIO GRANDE DO NORTE *-*
Sim, toda minha familia é do Rio Grande do Sul, e nessas ferias viemos para o norte =P Mais um trocadilho interno de familia que NAO tem graça kkkkk  

Minha irma nao veio com a gnt porque ela esta trabalhando e nao pegou ferias =/
Mesmo assim está super legal, adivinha, hje eu até passei a mao num tubarao!! *OOOOOOOOOO*
SENSACIONAL, NAO ACHA??? obs: dpois ponho fotiinhs *-*

Ah tenho duas novidades: * Passei na etec (para quem não sabe é um curso super disputado que acontece na cidade de são paulo), MAAAS eu estou viajando e preciso fazer a matricula :s  Tomara que dê tudo certo gentee ( yn) torcem aii *-*
* meu namorado que mora em Dubai chegou *--* Sim, estou mt mt mt feliz! hahahahahah

Logo logo eu posto coisas mais legais e nao fofocas, agora to indo pra piscina!! 

Beijoos Fofaas *-*
 

0 comentários: