Páginas

terça-feira, julho 05, 2011


Fériias...

0
Ai amores, mil desculpas, eu to super sumida né :\
Não só eu como as outras girls...
Sorry mesmo :\
Mais vamos ao post de hoje, tá eu sei que não é meu dia, maaaaaaaais....

É meus amores, férias chegando !
No meu caso chegaram *o*
E a de vocês ?
Ah mais vamos combinar eu prefiro as férias de fim de ano, além de durarem mais, écalor, aí dá pra aproveitar BASTANTE (:
Ah mais vamos lá, olha o que dá pra fazer nessas férias nesse friozinho:
  • Marcar com as bests para fazer uma festinha do pijama.
Ah nesse friozinho é bem legal né, assistir vários filmes e fofocar bastante com suas bests *-*

  • Marcar de sair com seu love.
Ah pra quem tem um love, qualquer dia é bom para sair com ele, mais aproveite as férias e o friozinho e marque algum programa com ele!

  • Ir no shopping.
Ah shopping todo mundo ama, pois é chame sua best e vá ao shopping com ela (:

E por ultimo, se você não quer sair de casa, pegue alguns filmes, faça uma pipoca, e um chocolate quente (hmmm *o*)

E fique assistindo bem quentinha debaixo das cobertas !
Aproveitem as férias meus amores (:

0 comentários: