Páginas

quinta-feira, abril 14, 2011


Unhas.

0
    Meus amores, quinta-feira chegou não é mesmo? E hoje é meu dia!
    Quem segue o blog desde o começo sabe que antes eu postava sobre    esmaltes, mas faz muuito tempo que não posto sobre o assunto. O motivo? minha unhas estavam em um momento depressivo, haha, bem curtinhas e não crescem rápido, demoram uns bons anos para crescerem , acreditam que tão pequenas desde o ano passado? Cresciam e quebravam toda hora, mas agora elas cresceram um pouquinho e estão bonitinhas para tirar fotos haha.
       Nesse tempo usei tantos esmaltes (mesmo com a unha pequena eu  uso mesmo!) que já nem sei qual eu mostrei aqui no blog e qual não :/ .
Mas aqui tem umas fotos de alguns esmaltes que usei e amei e entraram para a lista dos que eu mais gosto (:

Caipirinha- Hits

Refresco- hits





E essa Nail art que eu fiz pela plaquinha da KONAD que já bem postei aqui no blog faz uns tempinhos, é aqueles carimbos de unha bem lindinhos, eu usei a plaquinha m45 e ficou meigo demais *-*
   Minhas lindas por hoje é só isso mesmo, até a semana que vem, beijão!

;*
                Laais !

0 comentários: