Páginas

terça-feira, abril 12, 2011


Estilo Pin-up

0


Bom para quem não sabe o que e PIN-UP eu vou explicar agora. Também conhecido com cheesecake o estilo pin-up mistura um estilo sensual, ousado e ingênuo, mas sem cair na vulgaridade. O estilo Pin-up ficou muito conhecido na década de 50, fizeram grande sucesso e povoaram os sonhos e desejos dos homens. Tanto em desenho como fotos elas já esbanjavam sensualidade em pôster que era pregado na parede. Daí surge o termo “pin-up” – ser pendurado ou pendurar. As pin-up em grande maioria mulheres bonitas com pouca roupa, cintura fina (quase todas), coxa grossas, seios fartos e davam um ar de sensualidade. Pin-up era uma mulher intocável, estava sempre alem do alcance masculino e tinha sempre um olhar inabalável. A famosa mais conhecida naquela época com estilo pin-up e Marilyn Monroe.


Agora quem trás de volta essa moda e Katy Perry, que sempre em seus clipes ou quando vemos ela em revistas podemos notar suas roupas.





Se você quer se vestir no estilo pin-up ai vai a dica: Capriche nas roupas vintage, bolinhas, listras, xadrez, renda mas lembre no olhar ingênuo e sensual e sem cair na vulgaridade. Existe uma marca brasileira que explora estilo pin-up a Voodoo Doll da carioca Ana Bandarra.

E lembre que hoje em dia os vestidos de bolinhas são os mais indicados para que quer se vestir estilo pin-up.





0 comentários: