Páginas

segunda-feira, abril 11, 2011


Hoje é niver da minha mamãe *---*

0
Nossa não tem pessoa nesse mundo capaz de descrever o que eu sinto pela minha mamãe. Hahahaha
Ela é uma melhor amiga para mim, uma confidente, um diário ambulante que por mais incrível que pareça sabe de TUDO e me ajuda em TUDO também. Me manda calar a boca na hora da novela, ri das coisas que eu falo, horas me trata como adulta – horas como criança, mas sempre diz que eu tenho que viver a minha idade, que me chama de ‘bígama’ porque aprendeu na novela das oito, que fica contando quantos ‘paquerinhas’ eu tenho, enfim, que faz tudo comigo.
Minha mamis briza mais que eu, tem uns conselhos que eu NÃO ESCUTO, é a professora mais bacana do mundo (mesmo largando a profissão de biologia para dar aula) enfim, minha mãe é mais que uma mãe, que uma amiga, que qualquer coisa: é uma das pessoas que eu dou a minha vida pela a dela.
Como ela mesmo diz: é a típica adolescente. *-*
Te amo muito mamis e vc tá velha =P hahahahaha

0 comentários: