Páginas

segunda-feira, abril 11, 2011


@emilychris_ Amizade *-*

0
A bia mostrou suas melhores amigas e eu também vou mostrar as minha melhores
MELHOOOOR AMIGA - desde os 5 anos de idade juntas, até hoje e pra sempre ♥ Bruna Chivisson de Barros

Priiimaas e IRMA *-* Sim, minhas melhores tbm * Stephanie - Caroline - eu - sister Kelly ♥

(L)Mew, nao importa a distancia que eu estou de vocês agora, nao importa que puts, a saudade só aumenta... O que importa é que nos somos o quarteto fantastico SIIM e eu amo vocês demais <3 m.a's * Thamiris, Jessica e Ursula - amigas desde a 5ªsérie. 

Desde sempre para sempre, aquelas baxinhas de lacinho na cabeça da primeira série cresceram ♥ amo dmais voces *-* Andressa - Carol - Eu - Jamily

melhores??? Sim eu tenho! caras nem precisa dizer o quanto eu amo vocês né! vcs sabem de tudo o que passamos juntas, os melhores conselhos, risadas enfim ♥ Tayre - Giovanna - Eu - Barbara ♥
 liiindaas, amo vocês mto mto mto ♥


As coisas duram o tempo suficiente para se tornarem eternas sz'
Beijooos

0 comentários: