Páginas

terça-feira, abril 26, 2011


Eu sei, desculpe!

0
Sim, eu sei que eu errei. Errei quando passei dos limites das minhas próprias palavras, na realidade, errei quando passei dos meus próprios limites. O arrependimento sempre vem decorrente de atitudes impensadas, da mesma forma que está acontecendo agora.
Tudo o que eu te disse foi para o seu bem, foi por QUERER o seu bem, porem não soube escolher palavras e formas de te dizer isso.
Fugir dos problemas não adianta, apenas queria que você me olhasse e dissesse que tudo isso iria acabar um dia, mas isso não acontece.
Quando eu penso que existe possibilidade de tudo acontecer novamente, não agüento minhas lagrimas e elas escorrem sem rumo nem direção.
Me perdoe por fazer você se sentir como um peso na minha vida, como algo que eu não tenho valor, mas entenda que eu disse isso apenas porque você me fez sentir como uma invisível na sua vida, como alguém na qual você não se importa.
Não posso olhar para o seu coração, mas vejo suas atitudes. Percebo que nem tudo foi em vão, mas queria ouvir isso de você.
Não podemos mudar o passado, mas todos nos temos a chance de fazer um outro futuro, inclusive você. Não quero que pense que não me importo com você, pois isso seria uma injustiça.
Eu te amo demais, pode acreditar. Tudo que fiz é para lutar por você. De forma errada? Talvez. Mas o objetivo foi o mesmo, te ajudar – fazer você voltar...
Me desculpe por querer o seu bem de forma errada, por não saber dizer o que realmente e principalmente, me perdoe por fazer você se esquecer da pessoa maravilhosa que é.
Queria ter de dito tudo isso antes, bem antes de me confundir em minhas palavras, antes de domingo de tarde, antes de chorar tanto. Queria ter dito todos meus sentimentos de outra forma, mas que significa somente uma coisa: quero seu melhor porque Te Amo!


0 comentários: