Páginas

terça-feira, abril 26, 2011


Esmalte Risqué

1
Oi fofas tudo bem? Hoje e Terça-feira e meu dia de postar *U*

Hoje vou falar de um esmalte que fica lindo nas unhas, e espero que vocês pintem e gostem !

Minha irmã pintou a unha dela com o esmalte Cintura Baixa (Pop 4 You) da Risqué. Ele e super cremoso e facil de pintar, bem pratico 2 ou 3 mãos e esta lindo. Eu amei e então falei pra ela que eu ia tirar uma foto para postar no blog, e como minha unha esta curta não iria ficar bom. Mas na dela ficou lindo C=



Ele e cintilante, e super brilhante. Para ajudar a secar existe o spray secante da Risqué (em curitiba esta em media 10,00R$) ou óleo secante da colorama, avon ou risqué que você encontra em media 1,50R$.


A foto tremeu um pouco =/, mas da pra ver.



Esmalte:

Espero que vocês tenha gostado!
Não esqueça de comentar =D

Beijos ThaaSabrina.

1 comentários:

SAMIFOBIA disse...

Oi florees :)
Adoreeei o seu blog, tudo muuito lindo!
Parabéns :DDD
Tenham uma liiiinda semana!
Beeijos

PS: Já estou seguindo aqui, me segue também?