Páginas

segunda-feira, março 28, 2011


@emilychris_ Seria mais facil...

0
 Seria mais fácil se no inverno eu pudesse me aquecer ao seu lado.
Seria mais fácil se o passado fosse nosso presente, que o futuro fosse MELHOR que o presente, e que ambos fossem eternos.
Seria mais fácil se fossemos verdadeiros, sinceros e realistas. Se o medo de dizer algo tão simples e ao mesmo tão complicado não nos consumisse rapidamente a alma e lentamente o coração.
O que pensar se é só em você que eu penso?
O que fazer se eu preciso de você?
O que fazer é algo muito bonito,mas atualmente preciso saber como fazer; não para ter você e sim para te esquecer.
Te amo. Pra mim é tão fácil dizer isso, mesmo que eu esteja confusa, com medo, eu digo e repito: te amo.
Você hora percebe hora se finge de morto, afinal, você sabe o que eu sinto, melhor que eu mesma. E eu sei que você também gosta de mim. Então por que o medo? Não vou bancar a forte e corajosa porque tambem tenho medo, mas a minha pergunta é: porque o medo? Medo de que?
Gostar um do outro: já gostamos; ter algo? Não temos?!; ter ciumes? Já temos. Enfim, porque?
Agora tudo isso já passou, afinal a vida continua.
Amores são iguais as águas de um rio: elas passam, umas mais rápidas e outras mais lentas, mas você nunca se esquece de um dia lá. Da mesma forma os amores, uns mais intensos outros passageiros, mas você jamais se esquecerá dos momentos com ele.
Eu estava bêbada de amor por você, e hoje estou de ressaca – como uma musica diz. Essa frase cabe bem no meu caso.
O para sempre no qual você me falava, acabou!
Mesmo tendo mil e umas maneiras e motivos para deixar de lembrar até seu nome, eu ainda procuro uma razão pela qual devo lutar por você; o problema que agora procuro uma razão para lutar por MIM.
Quando tudo está difícil e eu já não agüento mais, é em seus olhos que eu lembro o que eu era à uns tempos atrás. Como ERA mais fácil, te ter aqui comigo – do meu lado.
Sim, seria muito mais fácil – muito mesmo, se eu estivesse com você.

0 comentários: