Páginas

segunda-feira, março 28, 2011


@emilychris_ O que algumas cores e uma criatividade não faz? :D

2
Então gente, voltei! Essas são algumas unhas que eu criei. Hahaha AVA
A preta e branca o porquinho é um adesivo que custou R$3.50 e é bem fácil a aplicação. Mas as bolinhas brancas foram feitas à mão. O outro, era pra ser listras (confesso), mas acabou saindo umas ‘correntinhas’ que minha plima achou parecido com beijinhos hahaha, o pior que de perto é verdade.
Não é tão difícil fazer, só de olhar já tem uma noção não é verdade?
Agora se quiserem/precisarem avisa nos comentários que eu segunda que vem faço o passo à passo.
Beijos liindas *-*





Gostaram? comentem lindas =D


2 comentários:

Thalita Moraes disse...

Eu procurei o adesivo, mas não achei. Acho que vou comprar de coração ou flor ou fazer coração que e facil.

Adorei as unhas e ficou parecido com beijo as listras Hahaha.

Emily Christine disse...

thaa- pode deixar que amaanha eu mostro a cartelinha de adesivo que é ;D

obg liinda