Páginas

domingo, fevereiro 13, 2011


Presente de Deus '

0

Gente voltei pra mostrar pra vocês a musica linda que meu atual namorado (é pra quem leu meu post abaixo entender, de qual estou falando') me mandou e disse que quando ouve ela, ele pensa em mim...



Ela é da dupla Maria Cecilia e Rodolfo e chama "Presente de Deus" :

Você chegou tão de repente
Abstrato e tão real
Me envolveu suavemente
Tudo fora do normal
Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver
Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração
Você chegou tão de repente
Abstrato e tão real
Me envolveu suavemente
Tudo fora do normal
Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver
Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração
Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração

Não é linda' gente to em depressao aqui, descobri que amo meu namorado depois de terminar é foda... #EuMeOdeio

Beijinhos' Boa noite @RehSantiago

0 comentários: