Páginas

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Eu acho,

2

que as pessoas deverim fingir menos, e sorrir mais.


Eu acho que, a falsidade anda no nosso dia-a-dia, assim como coisas tristes, e coisas felizes.
Muitas decepções nos fazem acreditar, que não podemos, que não conseguimos ir atraz de nossos sonhos, que não podemos confiar em alguém para contar todos os nossos segredos, que o amor nunca irá nos encontrar, que o tempo nao vai fazer as coisas melhorarem.
Ás vezes perco a cabeça com coisas insignificantes, sinto sentimentos desconhecidos, e uma "vibração negativa" no ar. Sinto como se, tudo estivesse indo de água-a-baixo sem que eu posso ao menos, me ajudar; É como se o mundo virasse as costas pra mim, e eu, só tenho a mim mesma para me ajudar. Então, eu paro para pensar, e chego a conclusão de que, não vale a pena passar a vida sofrendo, chorando, se irritando, sendo uma pessoa anti-social, porque, não tirarei nem um proveito de nada disso; E com isso imagino, como seria a minha vida sem as pessoas que eu amo, que eu considero, como seria se eu não passasse por todos aqueles momentos perfeitos com todos os meus amigos, meu familiares ...
E entendo, que a vida não é um mar de rosas, porém, eu posso torna-la do jeito que eu quiser, com suas vantagens, e desvantagens. Porque, realmente, independente de quantos pedaços meu coração estará partido, o mundo não vai parar para que eu possa conserta-lo.
Eu só acho que as pessoas deveriam mentir menos, agredir menos, sofrer menos, falar menos, e buscar a felicidade mais, sorrir mais, fazer coisas que as deixem feliz, sem se preocupar com o dia de amanhã, apenas com o hoje, com o agora, e com quem está ao seu lado.


(achei seduzente o olharzinho fofo dele *-* )

Emilyzenha Chris, no meu próximo post da semana que vem, eu ponho a foto da minha gata *-* -vou tentar fazer um post sobre animais :D-

2 comentários:

Emily Christine disse...

Ameei seu post *--*
Ah flor post sim, afinal eles são lindos hahahahaha =D
Beijinhos :*

ThaaPurple :3 disse...

HAUSHUAHSUAHS, obrigada emilyzenha *-*

beijin ;*