Páginas

quinta-feira, janeiro 20, 2011


Top Filmes

0
Olá! mais uma quinta-feira e cá estou eu postando (: hoje quero mostrar a vocês os filmes que eu mais adoro, eles são bem velhinhos já, mas eu não me canso de ver! rs
Se você não viu nenhum deles ainda, vale a pena conferir :D

Anjos da Vida- Mais Bravos que o mar
Um filme belíssimo e emocionante, me fez rever conceitos e ver que na vida fazemos escolhas difíceis. É um filme estrelado por Kevin Costner, Ashton Kutcher (Deus grego) e Melissa Sagemiller.
Gênero: Aventura/ação/drama Ano: 2006
Sinopse: O grande nadador de resgate Bem Randall (Kevin Costner) é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite – o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Bem vira todo o programa de treinamento de cabeça para baixo com seus métodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo ele tendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar a difícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer.


Annapolis
Uma história fantástica de superação, mostra que basta acreditar que nós conseguimos e nada pode nos abalar quando queremos algo.
Gênero: drama Ano: 2006
Sinopse :conta o drama de um garoto que sonha em ser aceito na famosa academia naval de Annapolis. James Franco (de Homem-Aranha) é Jake Huard, um jovem que tem como principal aspiração o sucesso na vida militar. Ele perdeu a mãe cedo e sofre uma série de problemas devido a isso. Quando a oportunidade surge, ele se alista e tenta a sorte em uma academia que é a mais disputada que existe, precisando vencer uma série de desafios e suas próprias dúvidas, além de profundas questões morais, para conseguir vencer. Com tudo isso, ele verá que nem sempre as coisas são fáceis e muitas vezes torna-se difícil atingir os seus objetivos. A disputa torna-se ainda mais difícil quando um superior com traços de personalidade sádico aparece. Agora cabe a Jake provar que tem mais valor do que muitos pensam, inclusive seu pessimista pai.

A menina de Ouro

Bom, eu acho que a maioria aqui já viu, ou conhece esse filme excelente, um dos melhores que já vi até agora.Quem ainda não viu vale a pena assistir, é super emocionante.

Gênero: drama Ano: 2004
Sinopse: Frankie Dunn é um treinador de boxe que já conquistou vários títulos. É quando aparece em sua academia Maggie Fitzgerald. O problema é que Frankie nunca aceitou ser o treinador de mulher alguma. O relacionamento de ambos vai crescendo, enquanto Maggie trabalha duro para se sustentar e ajudar sua família. Após muito esforço ela consegue com que Frankie seja seu treinador. Os dois juntos conseguem muitas vitórias, Maggie se torna uma ótima lutadora, até que um acontecimento muda definitivamente o destino dessas duas pessoas.
Fonte sinopse: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=1369



De repente é amor


Ano: 2005 Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Oliver e Emily se conheceram em um vôo de Los Angeles para Nova York e um amor à primeira vista surge, mesmo eles tendo características totalmente divergentes. Ele é um recém formado que traça vários planos para atingir sucesso profissional; ela é desleixada e espontânea, que prefere não traçar planos para o futuro. Durante sete anos, eles se encontram periodicamente, mas em meio a tantos conflitos, parece que a vida não quer que eles se unam de vez.
Fonte sinopse: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=1369


O diário de uma babá



Gênero: Comedia Romântica Ano: 2007
Sinopse: Annie é a babá recém-contratada de uma família rica de Manhattan. Um pirralho mimado, uma dondoca louca e seu marido esquisitão vão transformar a vida desta garota numa grande confusão. Tudo fica ainda mais complicado quando ela conhece o cara dos seus sonhos, e descobre que namorar um gatão de Harvard, não é assim tão fácil.


Stardust- O mistério da estrela


Ano: 2007
Gênero: Fantasia/Aventura
Sinopse: O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

fonte sinopse: http://www.adorocinema.com/filmes/stardust/

Relembrado os filmes que me marcaram na infância, lembrei de um que eu acho o máximo! É de 1996, a Matilda *-* assisti esse filme umas 548484 vezes e ainda assim tenho vontade de assistir de novo hahaha
Sem falar na Mara Wilson que é uma fofa criancinha não? hoje em dia ela é adulta e tem 23 anos :O
Meninas ainda tem muuuito filme, mas óbvio que eu não posso colocar porque o post ficaria gigante né, mas outro dia eu coloco o resto *-*









0 comentários: