Páginas

sábado, dezembro 11, 2010


Sementes no gelo

0
meninas , hoje vim para um post rápido !
é sobre o livro que acabei de ler o Sementes no gelo !
(foto)
O livro todo e cheio de suspense , dá aquele friozinho na barriga , é ótimo . o enrredo gira em torno de Tânio esperança , um detetive falido que recebe a visita de uma namoradinha de infância , que diz estar sendo atormentada por um espirito que a chama de mamãe . aí começa uma investigação meio macabra atrás desse acontecimento , e de outros tantos que acontecem na cidade de Osasco envolvendo crianças . Aí vem a pergunta . quem são elas ? de onde vem ? e principalmente , O'que querem ?

O,livro te mantêm interessada no assunto do começo ao fim , ele é tão intenso que lí as suas 174 paginas em menos de 5 horas do mesmo dia !
é um livro de suspense maravilhoso , só que pega um pouco pesado com as palavras '-'
Não é um livro caro , e é perfeito .
Livros de suspense e terror são indicados para quem ainda não gosta de ler , pois é lendo que se aprende a ler , entenderam ?

então #fikadica !

espero que tenham gostado do post , e busquem saber um pouco mais sobre o livro , que é vendido em qualquer sebo !
O espoiler de uma das paginas sombrias está a baixo , é só sublinhar !

Beeijos @KarenLeave

spoiler :
está acordado papai ? - pergunta o menino aproximando-se da cama 
O homem ouve o pequeno ser que caminha em seu quarto. cobre-se ainda mais , como se um frio sobrenatural tomasse conta do lugar .O menino caminha lentamente aproximando-se pé a pé do leito onde repousa seu pai dando uma sequência de pulinhos , como se saltitasse amarelinha. o menino abaixou-se e arremeçou uma bolinha de gude no assoalho , o brinquedo de vidro rolou pelo chão , produzindo um som fantasmagórico .
O homen estarreceu . virou-se rependinamente . ainda deitado. deixando apênas os olhos espiarem o quarto pela fresta que arranjou no pesado cobertor. o som da bolinha de gude era assustador porque não deveria existir brinquedo algum. não deveria existir menino tagarela nenhum em seu quarto . não tinha filho que pudesse chamar-lo de papai . tinha a frente de sues olhos uma especie de espectro que andava , falava e saltitava a,amarelinha .

0 comentários: