Páginas

domingo, dezembro 12, 2010


Blush vinho rosado ColorTrend da avon .

2


Olá meninas!
Esses dias eu estava procurando um blush diferente,que não fosse tão rosa quanto os que eu tenho aqui,mais que não chegasse a ser uma cor muito terrosa por causa da minha pele branquinha.Então folheando uma revista da avon,encontrei esse adoravel blush.
Ele super atendeu as minhas expectativas,exceto pela embalagem que é meio feia,mais é super prática de carregar na bolsa.O bom desse blush é que ele fica bom de ser usado tanto com a esponjinha quanto com um pincel.
Apesar de se chamar "vinho rosado" de vinho ele não tem nada,para a minha felicidade.
Ele é mais puxado para um rosé suave,além de ser opaco que é bom para quem tem a pele oleosa porque apaga um pouco o brilho do rosto.

A cor dele é perfeita para quem desde a pele super branca até as morenas claras,fica bem natural se aplicado bem de leve nas morenas e negras e esse blush da aquela "cara de rica",rs.Além da cor outro ponto forte é que ele não sai da pele muito fácil.Maaãs,como nem tudo são flores,o ponto fraco desse blush é que ele esfarela com muita facilidade,então é bom deixar a "folha amanteigada" que vem junto ao blush para ficar tudo no lugar.Eu o comprei por R$8,50 mais estava na promoção,o preço dele normalmente gira em torno dos R$12,00 porque ele sempre está em promoção

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blush é beem lindo, eu encomendei o meu,daqui uns dias ele chega :D

Anônimo disse...

é a embalagem dele é meio feinha mesmo :S