Páginas

quarta-feira, dezembro 08, 2010


@emilychris_ Romance assombrado

0
Voltei, avá! Está cansada ou não daqueles romances bonitinhos e encantadores, onde o “felizes para sempre” é algo fácil e simples? Então meu novo livro (ainda estou acabando) foi feito para você *-*
Aqui está o texto que deu origem ao meu livro, espero que gostem e por favor: não custa comentar, não é verdade?
Amo vocês, Beijinhos :*

ROMANCE ASSOMBRADO: VERDADE OU NÃO?

Meu corpo aquecia a febre não diminuía e o medo me consomia. Estava completamente apaixonada por ele. Aqueles olhos brilhantes, a boca vermelha e seus cabelos macios e sedosos me consumiam. Sabia que ele não era um monstro, ou um vampiro, muito menos um lobisomem, mas uma coisa era certa: ele tinha um segredo.
A febre passou e nos encontramos no parque da cidade. Ele estava sentado na grama verde olhando para o céu quando me aproximei devagar e lhe dei um beijo. Ele surpreso com minha reação, colocou sua mão em meus cabelos e disse que me amava. Aquele certamente foi o melhor momento da minha vida.
Passamos duas semanas juntos e ele estava em todos os lugares comigo e com minha família. Às vezes eu até o via a noite na janela do meu quarto, mas sabia que era uma miragem. A única coisa que me perturbava era que ele invadia meus pensamentos, pois não conseguia me concentrar em mais nada ao não ser em teu rosto e em qualquer lugar que eu olhasse sua recordação era presente e constante.
Foi quando no dia do meu aniversário ele me ligou e disse que era para eu estar às 22h00 na avenida principal. Não entendi ao certo o porquê desse encontro já que haveria uma festa na minha casa, mas fui mesmo assim. Coloquei meu vestido branco e sai de casa. Quando cheguei lá, ele estava em pé olhando em minha direção com um buquê de rosas vermelhas para mim. Ele me abraçou e me levou para jantar, tudo estava perfeito más ele estava muito agitado, parecia que algo de ruim aconteceria.
Saímos de lá, tiramos fotos e ficamos conversando, foi quando ele me disse que não poderíamos mais ficar juntos pois seria perigoso. Eu logo descordei e sem ao menos deixar eu falar ele me disse que não podia se apaixonar por ninguém, muito menos por mim pois isso me colocaria em perigo. Foi quando eu gritei que NÃO, e ele tampou minha boca com sua mão e disse que aquilo séria difícil mais era a coisa certa a se fazer pois eu não poderia ter conhecido ele e que em pouco tempo eu o esqueceria. Ele olhou em meus olhos e disse que faria tudo para que eu fosse feliz, mas o que ele não entendia é que eu só seria feliz ao lado dele.
Ele olhou para mim novamente e notei que desta vez ele estava chorando. Ele colocou sua mão na minha e pediu que eu o perdoasse. Foi quando ele me empurrou para um rio que havia ali perto e me jogou dentro dele. Eu não sabia nadar então tentei pedir socorro mais ninguém me ouviu e eu não sabia o porquê daquilo pois nunca imaginei que a pessoa que eu mais amava seria capaz de tentar me matar e o pior, estava conseguindo. Fui descendo para o fundo do rio, já não via mais nada e desmaiei. O tempo passou e não me recordava de nada.
Acordei no hospital com meus pais ao me lado e eles disseram que eu havia caído da escada quando estava indo me arrumar para minha festa de aniversario. Sabia que aquilo não era verdade e perguntei onde Ele estava. Meus pais olharam para mim como se eu estivesse delirando e disseram que nunca o havia conhecido.
Achei muito estranho e fiquei nervosa por ninguém se lembrar dele. Cheguei em casa e fui procurar as fotos que eu havia tirado com ele e elas haviam sumido. Procurei o telefone dele e o mesmo havia sido deletado do meu celular. Nenhum vestígio, nada provava sua existência e por um momento cheguei a pensar que eu estava ficando louca, e que tudo não passou de um sonho. Foi quando olhei para minha cama e vi as flores que ele havia me dado no dia do meu aniversário. Então todas as vagas lembranças se tornaram fortes momentos.
Sabia que com o tempo as rosas murchariam, mas a certeza de que ele esteve na minha vida e que ele existia e me amava jamais se apagariam do meu coração, mesmo que para todos tudo não tenha passado de um sonho.

0 comentários: