Páginas

quarta-feira, dezembro 08, 2010


Acessórios, Acessíveis.

0
Como eu sei que a maioria das meninas são fanáticas por acessórios, eu vou mostrar alguns fáceis de achar e baratos (claro!).

Marisa: Na Marisa tem várias opções de acessórios. E agora com coleção nova primavera/verão 2011. Tem pra todos os estilos e gostos: românticas, PinUp's, Rocker, etc. Aqui vão alguns exemplos:


Colar de sorvete e cupcake (disponível também na versão preta), com corrente dourada por R$
25,99.

















Kit com dois brincos ( mais indicado pra quem tem dois furos) , também disponível na versão preta por R$ 11,99.

















Pulseira com pingente de coração. R$ 13,99.


















Pulseira de couro, disponível em varias cores. Por R$ 15,99.







C&A: na c&a tem acessórios bem mais rocker, cheio de tachas e feitos de couro. Eu achei essas headband da coleção Isabelli Fontana.


Custa R$ 15,99 cada uma.









Renner: Na Renner tem coisas mais delicadas, e eu particulamente me apaixonei por essas duas:



Colar delicado por R$ 29,90




















Colar de pérolas por R$ 45, 90









Escolham qual faz seu estilo e faça sua 'comprinha de fim de ano'.
xoxo

0 comentários: