Páginas

quarta-feira, novembro 10, 2010


Filmes que merecem ser vistos

1
Entrando na onda da Kelly , que colocou musicas que merecem ser ouvidas , decidi colocar a minha maior paixão . Filmes que merecem ser vistos .
Está bem , assumo que ví a maioria na minha infância (que já está ficando distânte) , e não vou colocar crepúsculo , harry potter ou coisas afins .
Vamos ao primeiro :

Poltergeist :é um filme estadunidense de 1982, do gênero terror, escrito e produzido por Steven Spielberg . è um filme Classico , é um dos pais do terror. Trata-se de uma familia que se muda para uma casa nos E.u.a , com o passar dos dias começam pequenas manifestações na casa , muitos que incluem a pequena Carol Anne , com o desaparecimento da garota os pais tem que enfrentar o desconhecido para tentar salvar-la . depois de assistir este filme você fica com medo de qualquer ruido de sua casa .Ótimo para assistir em festas do pijama , Dá um medinho (Medo ³ ) mas se supera tudo nesta vida né ! né ?
O Labirinto do Fauno : O filme tem como cenário a Guerra Civil Espanhola e narra a história de uma menina, Ofélia, que parte com a mãe para um acampamento militar com seu novo (maldito)marido . Neste cenário violento Ofelia depara-se com um fauno , que diz que ela é uma princesa de um mundo subterrâneo , e que ela precisa realizar três tarefas para provar que é a tal princesa . este filme mistura fantasia , mistério e drama simultâniamente ,é um filme de fantasia , porém de genero beem adulto e maduro , é um filme intensamente perfeito para quem gosta de fantasia .
Ponte para terabithia : é um livro tão lindo que já virou 2 versoes para a mesma história . a primeira em 1985 , e a segunda estrela o atror (ainda não gato e sim gordinho e fofo )Josh Hutcherson , e a atriz Annasophia Robb . Relata uma amizade de um menino pobre,solitário e desprezado. com uma menina rica , cheia de atitude e feliz .Os dois são diferentes um do outro , porém ainda mais diferentes do resto da sociedade , eles aprendem juntos a 'montar' um mundo onde são rei e rainha , completamente feito na imaginação , rola um pequeno romance entre os dois , e uma paixão platonica de Jesse por sua professora . Depois de assistir este filme você certamente irá querer ter um melhor amigo , ler um livro , ou sair correndo com uma louca se aventurando na floresta (fico com a ultima opção '-' ) , é perfeitamente emocionante ....
Os outros : Um clássico de domingo na globo , não é um filme de terror , mas sim de mistério , acho que muitas meninas já assistiram , mas tudo bem . È um suspense , filmado nos anos 2000 ( estamos ficando velhas ) o mistério começa quando os empregados simplesmente abandonam o emprego de um dia para o outro , chegando 3 novos depois de algum tempo . a casa tem relações sobrenaturais (apesar de o filme ser de suspense ) . E Grace (Nicole Kidman) começa a achar que tem outras pessoas , ou outros espíritos na casa . Assisti quando tinha 8 anos e acordava de madrugada para checar se estava viva .... Tenso .-.
Piratas do Caribe : a triologia (que vai ganhar um quarto filme ) é uma das mais lucrativas açoes da Disney . O filme acontece no século XVIII, o navio do pirata Jack Sparrow é saqueado pelo capitão Barbossa e sua tripulação que, a seguir, invade a cidade de Port Royal e rapta Elizabeth Swann, a filha do governador, pois esta possui o último medalhão que Barbossa precisa para levantar a maldição lançada a ele e à sua tripulação. Isto é só o começo , o filme envolve Romance , aventura, mistério e drama e toques de humor . na minha opinião , é a melhor trilogia existente . gosto tanto que já assisti mais de 20 vezes , é , também tenho o apoio dos meus pais mas isto não vem ao caso
rádio Flyer : este só de ouvir a musiqunha do começo já despertei para assistir , eram 4:28 da manha e eu já estava deitada na minha cama e acordei só para assistir-lo . è uma História fofissima , sobre dois irmãos que enfrentam a infância , um padrasto violento ,a mãe que está depressiva , os maloqueiros da rua de baixo , somente com o com o amor que sentem um pelo outro . Filme de 1992 estrelado pelo Elijah Wood (frodo de ' O senhor dos anéis ' ) que despertou criticas por ser sugestivo ao suicídio , o'que era banal nos anos 90 .è uma óptima produção para quem quer rir , chorar , sentir raiva e pena simultaniamente
A hora do pesadelo : O pai dos filmes de terror , revolucionou os filmes que muitas vezes culpava casas , objetos ou pessoas pelelos acontecimentos fantasmagolicos . Criou um dos personagens mais medonhos e mais famosos do planeta , fez as pessoas não apenas ir a lugares por puro medo , mas sim uma coisa inevitável de fazer , Dormir ... o enredo gira em torno de um grupo de adolecentes que são aterrorizados por uma figura estranha que aparece nos sonhos . Na verdade o filme é uma franquia , os 3 primeiros filmes tem a mesma história e os mesmos protagonistas , depois a história foi diversificando-se até misturando o Jason Voorhees com a história . além de ter lançado o nosso querido (ou só meu mesmo) Jonny Depp (suspiros...) que na verdade nem foi lá para fazer um teste , e sim acompanhar o amigo (ator que faz o Freddy na nova versão em 2010 ) porém acabou por comseguir o papel e começando a carreira . é BEEEM diferente da versão de 2010 , BEEM diferente mesmo ! vale a pena assistir e comparar .!

Espero que gostem , e assistam .
Beijos @KarenLeave

1 comentários:

frodo disse...

Que show um blog comandado apenas por garotas....
Vou ficar xeretando o blog para saber o que as mulheres pensam e fazem, e postam , e .... só!
Adorei o blog seguindo....

Nerddebomhumor.com ^^"