Páginas

segunda-feira, novembro 08, 2010


0
Ah ? o'que ? como ? quando ? tá parei !

O'que está acontecendo aqui ? o clima brasileiro está encantando os estrangeiros ?


a equipe de Crepúsculo chegou meio que as escondidas no Brasil para gravar as cenas do filme (amanhecer) , algumas pessoas tiraram fotos deles no meio do caminho (o'que acabou estragando a surpresa ) eles gravaram desde as 10 da noite até aproximadamente as 7 da manha , o Taylor (obviamente) não veio triiste . a Stephenie meyer ficou dando umas voltas pelo rio , e a minha amiga quase enlouqueceu por não poder ir para o rio .
Sorte das meninas cariocas que puderam ver as gravações , principalmente as que estavam em prédios próximos , ou ficaram no mesmo Hotel . outros que estavam também no rio , e no mesmo hotel foram os Jonas Brothers








os irmãos que ficam em segundo no mundo da midia ( Vindo atrás dos Winchester ) desembarcaram no país para fazer dois (super) shows , visitaram o clube do corinthias , passearam e ... (glump...) Filmaram cenas para o casseta e planeta ! há ! será que iremos ver os irmãos amanha na rede globo ?
Quanto aos shows eu não pude ir , e também não sou muito fã , mais aguardo as fotos da minha colega que foi .

O Brasil está tão atraente que nesse ano já tiveram vários Shows internacionais , e em novembro vem o Tokio Hotel ! no ano que vem músicos como 'Lacuna Coil' ,'Lady gaga' ,'Amy Winehouse','Miley Cyrus , 'Justin Bieber podem pisar em território brasileiro . e vocês ? quem querem ver nos palcos no ano que vem ?

Gostou ? não gostou ? comente !

0 comentários: