Páginas

sábado, outubro 16, 2010


Primavera verão 2010.

0

Olá meninas!
Hoje vamos falar de um dos meus assuntos preferidos,Maquiagem.
Acho que desde os nove anos eu amo maquiagem,e agora não consigo viver sem.Agora vamos o que interessa.
Nessas duas estações do ano,é o momento perfeito para apostar na cor,e na falta dela também.Acho que a unica coisa que não podemos usar muito é brilho excessivo, e muuito preto,mais o resto é tudo liberado.

Vamos as tendências dessa nossa primavera e do verão desse ano.
Quatro palavras: pink,laranja,nude e lilás.
São essas cores que reinarão nessa primavera verão.Nos desfiles,andam aparecendo bocas beem coloridas e glamourosas.Mas não é legal chegar na escola com uma boca de,seilá,ir no casamento.Então vamos a dicas para apostar nessa primavera verão.
Img7398k_large
Boca:No dia-a-dia,as melhores cores para a boca são cor-de-boca e rosa claro,Já para festas,shoppings e até em um casamento entram o pink e o coral.Essas cores combinam com praticamente todos os tons de pele.

Pele:Nessas duas estações,geralmente,a pele fica mais sensivel,então o ideal é não usar muuita maquiagem,ou optar por base em spray.Mas,se você tem acne e não pode viver sem uma base por perto,o ideal é usar base com protetor solar.
Blush: como nessa época do ano costumamos ficar mais expostas ao sol o blush pode ser dispensado,mas se você não conseguir corar as bochechas os tons pêssego e caramelo são perfeitos.Eu não indico usar blush bronze porque fica artificial demais :/
Maas, se você quiser usar,o ideal é passar nas maças do rosto,no ossinho do nariz e no ossinho do pescoço.

Olhos: A sombra colorida é uma ótima opção para quem não é muito fã de batom colorido,se jogue nas sombras coloridas.O lilás continua em alta,e o pink é o rei da estação (ou seria rainha ?)Mas,se usar do jeito errado,pode ficar com cara de cansada .Já se não curte muito usar sombra para ir a escola,os tons de dourado e bege são perfeitos.

Bom, espero ter ajudado vocês com essas dicas.
Beeijos :*

0 comentários: