Páginas

sábado, outubro 16, 2010


Primavera verão 2010

2



Olá pessoas !
Fiquei 2 meses de férias (cortou a internet , ser pobre é uma desgraça!) sai nsaí no inverno e voltei na primavera .-. .
essa primavera com cara de inverno parece que vai es
quentar , m
uitas grifes gringas já começam a investir nas roupas de verão no Brasil , alguns itens serão indispensáveis na proxima estação , serão eles :


shorts cintura alta :ele é bem básico , combina com tudo , pode ser usado com uma blusa colorida bem levinha , ou com uma t-shirt e meia arrastão para dar um look mais pesado com o passar do verão , pode ser usado em todas as épocas , só basta saber fazer uma boa combinação


o chapéu Bege : ele serve para nos proteger do sol , e também dá um bom charme no look , uma boa opção é o bege , pois eles combinam com tudo ! convenhamos que usar um chapéu preto com tachas na praia é uma das coisas mais bregas para fazer , os vermelhos , também são bem-vindos assim como os azul-claro , desde que combine com o biquini



As rasteirinhas : quem merece usar tênis no verão ? , acho que só malucos por restart , ou fãs de all star não vão aderis a essa moda . é pratica , bonita , e muitas vezes barata também . Geralmente só via-se as com pedrarias , marrons , no estilo chinelo , etc , mas agora tem as gladiadoras , abotinadas -e as minhas preferidas- as coloridas , depois de colocar neon em tudo , decidiram colocar até nos chinelos .

os vestidos floridos : eles dão um ar de leveza , sempre coloridos , e com tecidos frescos para garantir a 'liberdade' de verão . é sério ! niguem merece ficar usando calça jeans com o calor que está lá fora né ?

gostou ? não gostou ? comente ....

beijos @KarenLeave

2 comentários:

Carla Maria de Oliveira disse...

Seu blog é muito legal!


carlinhamary.blogspot.com

Kelly Cavalcante disse...

Obrigada fofa, a sua opinião é muuito importante pra nós, continue lendo.apreciamos a sua presença aqui linda :)


Beeijos