Páginas

sábado, agosto 14, 2010


Vida

0
Oi gente, eu pensei em fazer um post hoje sobre o twitter -rs e a confusão toda que tá lá por causa do twitter liberando + de 140 caracteres (ops já to falando dele D:) Mas na verdade eu vim aqui falar sobre a vida, que tá dentro da gente, sobre o que você acha dela *-*
Eu to aqui no sábado as 21:34 da noite, totalmente sem NADA pra fazer, e aí vem aquela sensação de estar com a vida passando e a unica coisa que faço é envelhecer, mas ok. Vocês já viram o twitter ou orkut de alguém, olhou as fotos ou até os depoimentos e pensou: Como eu queria ser amiga/namorada dessa pessoa? É mais ou menos disso que eu to falando. Os subnicks dessas pessoas, que estão sempre se conversando sabe? E você se sentindo loser, sem sair há 1 milhão de anos, mesmo saindo mês ou semana (#tenso) passados. É uma sensação péssima, se sentindo excluida do mundo, sua casa é feia, suas roupas são feias, sua comida é ruim, sua grama não é tão verde, sua escola não é tão boa, seus amigos não são tão legais, 1 ou todos esses motivos que vêm da nossa cabeça, dá vontade de nascer de novo certo? Sim. :(
Eu quero saber de vocês, se saem todo fim de semana, se gostam da sua escola, ou se se sentem assim, o que vocês fazem amores? Comentem ? *-*'
Obriiiiiigada por me ouvirem, (rs) Comentem :*

0 comentários: