Páginas

domingo, agosto 15, 2010


Que país é esse ?

0

Hoje eu estive pensando,que tipo de país que deixa que pessoas morem dentro de carros,e outras que tenham carros de valor de casas?Ou que permite que a educação nas escolas sejam de tão baixa qualidade que os alunos passem para a 8ª série sem nem ao menos saber ler?
 O brasil está muuito mal cuidado,pois crianças morrem doentes,porque não tem saneamento básico.Gestantes dão á luz nos corredores dos hospitais,porque eles estão lotados,e sem ao menos um médico.
 Idosos tem que pegar uma "carteirinha especial" para provar que tem mais de 65 anos,sendo que ,só de olhar pro rosto dos idosos,já deveríamos deixar-los ter gratuidade no transporte,pois viver deixa marcas,e todos podem ver.
  Crianças são abusadas sexualmente por pedófilos,ou por seus pais,e ninguém faz nada.Criminosos saem em liberdade,não cumprindo nem 1/3 da pena.Mulheres são estupradas, e não são tratadas como vitimas.
  Crianças e adolescentes estão engravidando.Os políticos roubam o nosso dinheiro, e não vão para a cadeia.Eu acredito que o crime é 10 vezes mais organizado do que o nosso país.
  A maioria dos professores não tem sequer um diploma,e nem base para nos ensinar ou dar nota.Aos que vão votar.por favor,tomem conta do nosso país.

Beeijos Kelly

0 comentários: