Páginas

sábado, agosto 07, 2010


Vermelho quê fico bordô

1
       Ontem tinha esquecido completamente de fotografar o esmalte para o blog, já estava tirando o esmalte com o dente (meu vicio, pelo menos economizo com a acetona ;D) será que é só eu que faço isso? mais calma eu não engulo, haha é melhor nem imaginar a cena... 
    Esse meu risque é bem velhinho já do ano passado por isso já estava bem grossinho mas dá pra passar ainda, então aproveitei.Foi difícil fotografar pois eu não estava conseguindo achar a luz certa , sou leiga no assunto ainda, oi?
     Então ele fico mais pra um bordô do que um vermelho mas ele é vermelho, juro! haha, fazia um bom tempo já que eu não passava vermelho não porque esqueci enjoei mesmo, já que na época que eu comprei eu só usava esmaltes sem graça no estilo renda,vermelho ou preto, nude nunca usei e tenho orgulho disso, já que é da cor da minha pele e mais sem graça impossivel, chega de falatório vamos a foto:

LA BOHEME

                                                                                                                                 

    Não gosto muito do vermelho porque ele faz uma meleca nos cantinhos, pelo menos comigo, e no máximo é um vermelhão mais escuro assim, não gosto daqueles bem fortes minha mão fica parecendo de mulher da vida, mas é gosto né? Cada um tem o seu, mas quem sabe mudo de opinião ao longo do tempo.
                 
             Beijo meninas ;*   Ls

1 comentários:

Unknown disse...

ADOREI*-* suas unhas são lindas, é