Páginas

sábado, agosto 07, 2010


O que é para sempre ?

0
Para sempre?

   Para sempre seria um longo período de tempo no qual ficaríamos juntos, sendo felizes,mas,esse tempo tem fim ?Seriam só duas palavras ?Ou não passam de boas lembranças ?

 E se o nosso "para sempre"acabasse ? O que seria de nós? Dois estranhos vagando pela a eternidade sem alguém para amar?Se o para sempre durasse 10 anos seria para sempre?um beijo poderia durar "para sempre" se quiséssemos mais, e depois, a nossa história contaria por esse período de tempo? Então faremos o nosso para sempre do jeito que bem entendemos,Se deixar de me amar, minta, eu não quero essa verdade.
 Se decidir se matar, me avise,para que possa machucar com antecedência o meu coração.Se fugir de mim,me prometa que vai voltar,que continuaremos a nossa história,não importa quantos "para sempre" tenham que existir, tendo começo,meio e fim.
 Quando a nossa história terminar,assine as cartas com nome de um estranho.Mais não esqueça que eu talvez irei te esquecer.Mesmo sem ter você por perto,eu juro que te manterei junto de mim.,porque eu sei que sempre estarei junto de você.O "para sempre" sempre acaba, e estou ciente disso mais não importa quanto tempo dure,desde que você me ame de verdade durante esse tempo,se sentir saudade me avise, pois sempre é tempo para terminar uma história porque toda história tem um final feliz,se não está,ainda não acabou.

0 comentários: