Páginas

quarta-feira, agosto 18, 2010


Tédio

0
(amei essa foto)


São exatamente 01:08 hrs da madrugada, estou aqui, assistindo EU SOU A LENDA, no sbt.
Essas horas aqui no pc, não tem nada pra fazer, sabe quando "acaba" as coisas que você tem que fazer ? Estou assim agora, no tédio. MOSCANDO.
As vezes, o tédio me corrói, por inteira. Exagero ? É nada, vocês devem entender um pouco, eu acho. Bom mais a Oprah me entenderia, ok u_u /piadinhas fail durante a madrugada.
O tédio normalmente aparece quando não se tem mais o que fazer, com quem falar, o que pensar. Normalmente essas horas, me pego falando com a parede, ou dançando (mais deixa isso quieto).
Eu estou totalmente alone aqui, meus pais dormem, e bom, eu não tenho irmãos, apenas uma gata, um pouquinho fora do normal mas. . .
Vou confessar que esse post, realmente não tem nem um objetivo, e muito menos um assunto, interesante. Agora são 01:16, e eu ainda estou com o uniforme da escola, comendo wafer Ana Maria (sou chique), sem assunto no twitter, sem conversar comm ninguém no msn, com o orkut travado, e assistindo eu sou a lenda, UMA ÓTIMA NOITE|MADRUGADA NÃO ? o/
Bom, quando estiverem no tédio, tentem fazer algo diferente, mesmo sendo a maior besteira,ou vai dormir, fica por sua escolha.
Mais a real é, sempre, sempre, sempre, conseguimos arrumar algo pra fazer, sendo por acaso ou, não. É que estou com preguiça agora, sabe ?
Quando não tiver nada de interessante, para fazer, chame uns amigos, vá ao cinema! Ou, simplesmente faça o cinema na sua casa! Ou, vá as festas, baladas, com os amigos GO TO FUN!
Pronto, seu dia será super divertido, nada melhor do que ter amigos, certo ?



Como diz a foto do meu divo, "prefiro toddy ao Tédio" .



Postado Por : Thaís Silva (:

0 comentários: