Páginas

terça-feira, agosto 17, 2010


Coração partido.

0


Olá no exato momento em que pensei em alguma idéia para postar, estava na escola, no meio da uma aula de arte.
Tanto tédio, tanta bagunça, sem definitivamente algo para fazer em uma longa tarde de Sol &Frio (bela combinação), descidi escrever em um caderno, inútil. Mais escrever, hoje, sobre o que ?
Hoje, vou falar sobre algo mais, triste. Algo que com certeza, muitas pessoas já passaram, ou pelomenos passarão (espéro que não), a famosa história do "coração partido".
O que significa um "coração partido" ? O que seria ?- è uma das coisas mais tristes, que podem existir no mundo.
Não é apenas "uma dor", é "A DOR" de não ser amado, de amar e não ser correspondido,ou simplesmente de ter um coração partido por . . . alguém.
Conheço algumas pessoas que, depois de um fim de um namoro, ou alguma traição, acabaram entrando em depressão profunda, desistem de viver, e com isso, lá se vai a felicidade, a vontade de viver algo melhor.
Mais sabe que um coração partido é passageiro ? No momento, sofremos, choramos, gritamos, choramos denovo, choramos mais uma vez, e "morremos" pelo fato de não ver mais beleza na vida, em não ter mais quem  amar. Mas, com o tempo, as feridas vão sendo esquecidas, porém, nunca apagadas, sempre na memória como, uma lembrança do passado; há quem fique triste ao lembrar, outros não, mais como dizem :"quem vive de passado, é apenas museo".

Então, algumas dicas, para quando houver um coração partido :

Conte sempre com os seus melhores amigos, pra tudo! Principalmente para desabafar, não há nada melhor do que afogar as mágoas, do que desabafar com alguém confiante!
Saia, se divirta, vá pra balada com os amigos, vá ao cinema, festas. Faça coisas divertidas, esqueça os problemas, Just Dance!
Mantenha sua mente sempre ocupada: lendo algo, vendo algo,escutando algo, fazendo algo, e etc . . .
Tente não se lembrar do passado (a não ser que seja pra rir[é o meu caso]), e só pense no presente, e que no futuro, dias melhores virão.
E nunca, repito, NUNCA em hípotese ALGUMA, NUNCA, JAMAIS, deixe de viver, esquecer das coisas boas da vida, deixar de ser feliz.

E a base de tudo, ter seu coração partido, faz parte da vida, tente não se chatear com isso, existem momentos, e pessoas melhores para você :)




Postado por : Thaís Silva (:

0 comentários: