Páginas

segunda-feira, agosto 23, 2010


S.O.S Olheiras

0

As olheiras podem surgir devido ao cansaço em geral, relacionado ao stress, noites mal dormidas e excesso de trabalho. Os vasos da região dos olhos ficam inchados, e a região fica com uma tonalidade mais escura. As olheiras incomodam, são feias, e dão uma má aparência a qualquer pessoa.Elas dão uma ar de cansaço e de pessoa má cuidada ,aarg.

Ai vão algumas dicas para ficar livre desse pequeno incomodo.

•Durma no mínimo 8h por dia.

•Antes de dormir,passe um creme especifico para a área dos olhos

• Tenha uma boa alimentação

•Nunca durma com maquiagem nos olhos,especialmente lápis de olho ou delineador .

Receitinhas naturais.

1-Chá refrescante: Os chás pretos e de camomila são refrescantes e ideais para atenuar as olheiras. Prepare a infusão, deixe esfriar e coloque sobre os olhos, durante 15 minutos. Depois, enxágüe a região com água limpa. Você pode deixar os saquinhos de chá já usados na geladeira por uma semana. Quando quiser fazer compressas, tire-os da geladeira, coloque em água bem quente, esprema e, depois que esfriar, coloque sobre os olhos.

2- Pétalas de rosa vermelha:

Tire algumas pétalas bem vermelhas de uma rosa, coloque-as em um recipiente não muito grande e despeje um pouco de água quente. Tampe e espere a água ficar morna. Esprema as pétalas com a ajuda de uma gaze e coloque-as sobre as pálpebras. Deixe agir por 15 a 20 minutos.

0 comentários: