Páginas

terça-feira, agosto 24, 2010


Eu sou diferente.

0


Sabe quando nós temos "aquela" sensação de que o mundo está voltado contra nós ?Bom, o mundo não é tão bonito quanto se pensa e não tão ruim como esperamos,e ás vezes ser diferente faz com que nós nos sentimos inferior as outras pessoas,mais o que acontece é só falta de encaixe :)
Quando eu entrei na quinta série, eu tinha um cabelão preto e cacheado beem armado,E TINHA UMA CARA DE "CAI FORA DA MINHA FRENTE ,SENÃO... "mudei de escola.Isso não era o ruim da história,só que o colégio era católico e eu sou kardecista ,eu tinha amigas que estudavam comigo desde a segunda série, e tinha muito medo de perde-las.
Quando eu cheguei na sala, todos olharam pra mim com cara de medo, e eu sentei bem no canto da classe, foi quando a Marcelle abriu um sorriso enorme e me chamou pra sentar junto das meninas.o tempo foi passando e eu fui percebendo que somente 2 pessoas na escola inteira gostavam de mim, e eu não sabia o porque.Eu me sentia muuito mal,e até excluída em alguns assuntos.Foi que, aos poucos eu fui me encaixando, prestei bastante atenção nos assuntos das pessoas,comecei a fazer piada,a ajudar as pessoas nos trabalhos,etc.
Os meus pais perceberam que eu mudei?Não.E aquelas pessoas perceberam que eu mudei ?Não também, mais eu percebi que eu tinha me tornado uma pessoa um tanto mais agradável.E simplesmente me encaixei nos grupinhos.
Então tudo é questão de encaixe,não adianta você querer ter setenta bilhões de amigos, sendo que você não se esforça, e tem um clubinho fechado de amigos,a ídeia é ir mudando de pouquinho em pouquinho,e quando você perceber já será a pessoa que você queria ser.


0 comentários: