Páginas

quinta-feira, agosto 12, 2010


Musica

0


Esses dias, depois de uma longa tarde tediosa, e chata, parei para ouvir uma das melhores musicas que já ouvi (Always - Bon Jovi), quando me peguei refletindo, pensando em coisas da vida. Entre elas, um dos meus pensamentos, envolvia "musica". 
Mas por que musica ? Porque eu acho que assim como eu, você não vive sem uma "melodia" ou alguma "batida" na sua vida.
Como seríamos sem a música ? Como seria o mundo sem a musica? -Pra mim seria a coisa mais . . . estranha desse "mundo".
Não importa se é rock, pop, funk, ou pagode, se é rap, reggae ou axé, se é triste ou alegre; a musica faz parte do nosso cotidiano, independente das idades, sexos, ou gostos;  a musica está em nossas vidas, e não há como negar.
A diferença, entre estilos musicais é a mensagem que estão tentando passar. Algumas são meio vulgares, outras bem alegres, algumas muito calmas, depressivas, melancólicas, agitadas, românticas, dooooidas e etc. Há aquelas que não saem mais dos radios (e dos nossos ouvidos também -musica chicléte), outras, as pessoas esquecem com o tempo, ou, não; isso depende bastante da letra, da batida e da popularidade da musica.
Sem contar, que a musica muda conforme a moda (sim Roberto Carlos, já dominou as paradas,ok.), e o estilo da juventude no atual momento (UH LADY GAGA \O/)
Bom, e na minha opinião, a musica é a melhor amiga do ser humano( Tá, os animais chegam depois), porque, ela que está conosco a todo tempo, em todo lugar, tanto no celular, ou no MP3, no rádiou, ou até mesmo, na mente. A musica toda conta de nós, não importa os momentos, ou os locais, ela está lá.




Postado por : Thaís Silva

0 comentários: