Páginas

quinta-feira, agosto 12, 2010


Impala

0
                   Impala- PINK

     Já começo me desculpando por não ter postado ontem (quarta 11/08), o motivo é que fiquei fora a tarde inteira sem um computador por perto, fui ao centro (curitiba) comprar mais vidrinhos lindos procurei marcas e cores diferentes,até que encontrei alguns não muito satisfatorios mas já é alguma coisa, to ansiosa para mostrar pra vocês como ficarão nas unhas aqui...
Fonte:google
   


Gente também não vai da pra mostrar a nail art konad do post que eu fiz anterior,minha camera é péssima não pega resolução nenhuma,  mas em breve eu preciso e tenho que comprar outra, ainda tenho que convence minha mãe que a camera que temos aqui é antiga demais haha mais calma ela é digital rs.Alias achei uma foto dela no google, como se pode ver bem antiga do tempo em que camera digital era sensação D:
    Assim não da pra captar o desenho. :@


      

Mas que interessa é o esmalte, é a segunda vez que passo esse impala, mas da primeira vez eu passei sem nada por baixo, já que ele é fraquinho e precisa de 3 a 4 camadas pra tirar o branquinho da unha que eu tanto odeio, mas dessa vez eu fui esperta um pouquinho menos burra e passei no branquinho por baixo que já na 2° camada de esmalte fico assim pitoresco (acho tão chique essa palavra).




Beijo Ls

0 comentários: