Páginas

sexta-feira, abril 30, 2010


T-shirt a nova queridinha (?)

0




Tendência não é a palavra certa, porque ainda para muitos a camiseta oversize é uma peça para todo tempo e sempre esteve presente no guarda-roupa. Entretanto, de um certo tempo para cá, sinto que cada vez mais tem ganhado forças no cenário da moda . O que de certa forma, não é um susto, já que cada vez mais, peças que eram usadas apenas por mulheres, ou homens, se tornaram unissex .

Come se a grande tendência é quebrar os ‘’taboos ‘’ que tanto estão presentes na moda, e tirar esse rótulo de ‘feminino’ ou então ‘masculino’ . A t-shirt tem sido apenas uma das vítimas dessa tendência.

O editorial da Elle de Janeiro, ‘T-shirt Mix’ mostra várias e divertidas formas de torna-lás usáveis em todos os estilos:


As estampas são desde bandas de rock,até romantissimos laços e animal print. A terceira foto,mostra uma forma totalmente inovadora de sobreposição,que me lembra aquela sobreposição démodé de sweater sobre camisa, porém dessa vez é camiseta sobre camisa,achei um arraso *-*

Você pode tanto optar por modelos que são justinhos e mantêm o comprimento oversize de camiseta (e não de babylook) ou os com estrutura de camiseta GG mesmo – que fica super lindas se cortarmos a gola ou então dobrar as mangas .

O melhor, é que por ser um item ‘básico’ é super fácil de se achar, e tem ótimos preços, aproveite .

Beijos , Izzy F.


0 comentários: